Como solicitar a troca ou devolução de um produto adquirido na loja online?

Entre em contato conosco através do e-mail contato@cristasurfwear.com.br ou pelo número de Whatsapp 27 98878-2152.

Dentro do Whatsapp ou por e-mail enviamos todos os passos para a sua devolução.

Atendimento ao Cliente:

Disponível de segunda a quinta, das 09h às 17h, e sexta das 09h às 16h (exceto feriados).

Contato via Fale Conosco, E-mail [email protected] ou WhatsApp 27 98878-2152

 

Condições de Aceitação para Devolução:

PRODUTOS SERÃO ACEITOS SOMENTE SE ACOMPANHADOS DA NOTA FISCAL, DENTRO DAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

  • O prazo para solicitar a devolução é de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. 
  • Com as etiquetas e lacres do fabricante intacto;
  • Na embalagem original, não danificada. Caixas/sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

Importante: É fundamental utilizar a embalagem de transporte para devolver seus produtos/mercadorias. Não serão aceitas devoluções de tênis, por exemplo, apenas na caixa da marca/produto. A embalagem de transporte é resistente e foi projetada para transportar o produto com cuidado e proteção, garantindo a integridade do mesmo até a chegada à casa do consumidor ou, em caso de devolução, ao Centro de Distribuição

 

Importante: Caso a Crista entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Crista pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Opções de Ressarcimento:

Crédito na Loja: Um vale-troca será disponibilizado imediatamente após a aprovação da devolução, válido por 90 dias.

Reembolso Boleto Bancário: Reembolso via conta corrente do titular da compra.

Reembolso PIX: Depósito na conta em que foi realizada a transferência do PIX.

Reembolso Cartão de Crédito: Estorno diretamente no cartão utilizado na compra.

Os reembolsos são processados em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro logístico. As operadoras de cartão de crédito podem levar de 30 a 60 dias para processar o estorno na sua fatura.

ATENÇÃO - CONDIÇÕES GERAIS

  • Produtos adquiridos em lojas físicas ou através de representantes multimarcas não são elegíveis para troca ou devolução na loja online.
  • Em promoções, será reembolsado o valor efetivamente pago, sem manutenção das condições comerciais originais.